Re: Debian CDD como servidor ?

Até agora eu usava o woody para servidor web e compartilhamento de arquivos
com estações windows.

 Mas migramos nossos sistemas para java e estamos querendo utilizar o linux
 em todos os terminais.
 Eu optei por utilizar o CDD pelo ambiente desktop muito amigável que ele
 tem, o que tornaria essa mudança menos traumática para os usuários.

 O problema é que esses terminais são "desprovidos" de processador e
memória,
 sendo a maioria tem processador entre 133 a 233 MHZ  com 32 MB de RAM...
:~(
 e nem tem como instalar o CDD neles, tem que ser via servidor LTSP mesmo...

 O umbutu e o kurumim também são desaconselhados para esse fim ?

 []´s