Re: Debian CDD como servidor ?

Em Ter, 2005-04-26 às 13:36 -0300, Antonio Carlos escreveu:
> Boa tarde lista,

tarde 8)

> Instalei o Debian CDD em uma máquina aqui na empresa para funcionar
> como servidor de LTS para terminais burros, mas essa máquina também
> trabalhará como servidor de internet, banco de dados, etc...
argh...

> Gostaria de saber se é necessário dar um upgrate na distro, ou posso
> tranquilamente utilizar o CDD para esse fim, sem que hajam problemas
> de segurança, ou coisa parecida...

meu amigo colocar bco de dados , ser de internet, LTSP TUDO na mesma
máquina vc está procurando encrenca. Se vc quizer nada o impede de
colocar tudo no mesmo servidor, mas daí vc querer um serv SEGURO para
que outros no mundo possam acessar daí vai uma graaaande distância.

Não uso o CDD, mas como é um debian vc pode apontar para os
reposit[orios normais e fazer um aptitude update; aptitude install ....

> Se alguém tiver alguma dica sobre o que é necessário atualizar, ou
> mesmo
> quais endereços preciso colocar no meu sources.list ficarei
> agradecido.

pata isto instale o pacote :
p   netselect-apt                    - Choose the fastest Debian mirror
with nets

[]s
--
Paulo Ricardo Bruck - consultor