Re: Debian CDD como servidor ?

   Cara, boa tarde,

qt ao apt vc pode executar como root o comando

# apt-setup

e selecionar quais repositórios vc quiser.

É sempre bom ter os últimos paths do sistema.

qt a usar o CDD-BR para servidor eu não usaria, esta versão ainda está
em testes, vc pode ter problemas de instabilidade e principalmente de
segurança se este computador estiver ligado a web visto que é baseado
no SARGE.

No seu caso eu usaria o Woody, com o kernel
2.4.18, que é uma versão voltada a essa função.

Mas vc pode arriscar!!

Guilherme Rocha
Tecnologia para um mundo melhor.
Consultoria??   + 55 (71) 81528798
Ao perguntarem para um analista de segurança...

Linux ou M$?  Tanto faz, as regras são iguais.
A diferença tá na cabeça do animal que oferece a solução.
Prefiro trabalhar com pessoas inteligentes.

Q. será que ele quis dizer?   ;-)