Re: Tamanho padrã o do Xterm

... o q eu queria era deixar como padrão editando diretamente o
arquivo do Xterm. E no fim era bem simples, é só definir a fonte e
tamanho em /etc/X11/app-defaults/XTerm. Como o q eu queria era só
mudar o tamanho, foi mais simples do q pensava:

*VT100*font: 9x15

e p mudar a cor pode-se alterar o arquivo /etc/X11/app-defaults/XTerm-color

mas obrigada pela dica :-)
Kimie