Leandro Santoro.

De: Gerson Henrique Diesel [mailto: gerson.diesel@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 26 de abril de 2005 08:45
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: Debian User List - BR
Assunto: Re: Hibernar (suspend-to-disk)

Valeu pelas dicas Marcos.
Eu tenho 512 mb de ram e 128mb de video. Li em algum lugar que é recomendado fazer uma swap de 2x a memória ram, então eu fiz um swap de 1.1gb....

O único tutorialzinho que achei foi em catalão... mas já deu pra ter uma idéia.....vou avançar nos testes quando tiver mais tempo, e publicar os resultados.

--
Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620