Re: como montar a partição debian

On 4/26/05, Jean Silva <jeanclaybr@yahoo.com.br> wrote:

>    Primeiro diga qual é a mensagem de erro .

Tenho obtido a seguinte mensagem de erro (mount  -t ext2 /dev/hdb2 home/debian):

mount: tipo de sistema de arquivos incorreto, opção inválida,
superbloco inválido em /dev/hdb2,
       ou número excessivo de sistemas de arquivos montados
       (aren't you trying to mount an extended partition,
       instead of some logical partition inside?)

Atenciosamente