Re: Linux em Athlon 64

Eu uso um Athlon 64 com Debian Sarge.
O meu Debian é 32 mas com o kernel compilado, otimizado para 64.
Eu instalei uma versão do debian, não oficial (pois não existia versão
oficial para 64), para amd64 mas não tinha sequer um modo gráfico, os
repositórios eram bem pobres, então eu preferi ficar com a versão de 32
e esperar sair uma versão oficial para 64.
O Mandrake já tem uma versão para amd64, eu instalei ela, está muito
boa, porém ainda assim prefiro um debian.

Abraços,
Otavio.