Re: Curiosidade - Desktop

Em Seg 25 Abr 2005 15:50, Samuel Dias Neto escreveu:
<snip>
>  Não estou
> conseguindo imprimir pela Epson Stylus C45. Já instalei o CUPS e nada.
> Configuro e a página de teste não imprime. Já tentei mexer como o
> Kprinter mas também deu tilt. Mas não desisto. É debian e ponto final. O
> que o sistema não faz é porque eu não estou sabendo mandar fazer.
</snip>

Eu estou usando uma C45 em casa no Debian com o driver da C44UX desde que a
comprei sem problemas:

http://localhost:631/printers/c45

EPSON Stylus C40UX - CUPS+Gimp-Print v4.2.7
Location:
Printer State: idle, accepting jobs.
Device URI: usb://EPSON/Stylus%20C45

--
Marco Carvalho | marcocarvalho89(a)yahoo.com.br
http://arrakis.no-ip.info