Re: Curiosidade - Desktop

Em Seg 25 Abr 2005 17:58, Alexandre escreveu:
> Olá,
>
> Nesses últimos meses, muito tem se falado sobre o linux (debian) atuando
> como desktop, muitas mensagens citando o Kurumim e principalmente sobre o
> Umbutu. Eu tenho uma curiosidade, Quem aqui da lista utiliza o Debian como
> desktop, e qual gerenciador de janelas? e se não usa, qual o motivo? O que
> falta no Debian para que vc o utilize como desktop?
>
> Eu tenho em casa um micro com XP em uma partição e Debian na outra. Ainda
> não consegui utilizar 100% linux porque infelizmente outras pessoas
> [...]
Em casa:
1 Debian-BR-CDD (Gnome) em um Semprom 2200
1 Debian Sid (KDE) em um Athlon XP 2000
1 Kubuntu (KDE) num notebook Compaq Presario 1200 (K6/2-550)

No trabalho:

1 Debian-BR-CDD (KDE) num P4 1900
1 Debian-BR-CDD (KDE) num Duron 700

Fora os servidores (3) que são todos Debian Sarge.

Uso Linux 99,9% do tempo (o 0,1% restante é em máquina de algum mané)

--
Marco Carvalho | marcocarvalho89(a)yahoo.com.br
http://arrakis.no-ip.info