Re: Curiosidade - Desktop

No dia 25/04/2005 às 17:58,
Alexandre <alexandre@mailbox.com.br> escreveu:

> Olá,
>
> Nesses  últimos meses,  muito tem  se  falado sobre  o linux  (debian)
> atuando   como  desktop,   muitas  mensagens   citando  o   Kurumim  e
> principalmente sobre o Umbutu. Eu tenho  uma curiosidade, Quem aqui da
> lista utiliza o Debian como desktop,  e qual gerenciador de janelas? e
> se não usa, qual o motivo? O que falta no Debian para que vc o utilize
> como desktop?

Olá

Eu uso o Sarge como desktop.
Gerenciador de janelas = Window Maker (eu), e Icewm (minha esposa).
Conecto a ele Palm (jpilot e pilot-link) e máquina digital,
gravo CDs (xcdroast), ouço música (xmms) e vejo filmes em VCD e
DivX (xine e mplayer).
Office: Openoffice, gnumeric, abiword.
Navegador: Mozilla-firefox, Mozilla, e algumas vezes Opera para fazer
testes.

Sinceramente, não me falta nada :-)

Até sobra ... a maior parte do tempo só vejo email, navego na internet e
edito textos com vim. Talvez eu não seja um usuário típico de desktop ;-)

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	Quando um filosofo completa uma resposta, ninguem mais se
	lembra de qual foi a pergunta.
		-- Andre Gide