Re: Curiosidade - Desktop

Olá pessoal!

Há mais de um ano venho utilizando o debian como desktop, gdm como gerenciador
gráfico, gnome como ambiente grafico, openoffice como suite de escritorio,
evoluion/thunderbird para emails, xine/mplayer para videos, jogos como
armyops,
e muitas outras coisas. Posso dizer que nao sinto falta nenhuma do windows.

--
[]s

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
http://www.maniacs.com.br - gui@maniacs.com.br

Quoting Alexandre <alexandre@mailbox.com.br>:

Olá,

Nesses últimos meses, muito tem se falado sobre o linux (debian)
atuando como desktop, muitas mensagens citando o Kurumim e
principalmente sobre o Umbutu. Eu tenho uma curiosidade, Quem aqui da
lista utiliza o Debian como desktop, e qual gerenciador de janelas? e
se não usa, qual o motivo? O que falta no Debian para que vc o
utilize como desktop?

Eu tenho em casa um micro com XP em uma partição e Debian na outra.
Ainda não consegui utilizar 100% linux porque infelizmente outras
pessoas utilizam o micro. Mas creio que falta muito pouco para me
livrar do Windows.