Re: senha do ssh na linha de comando.

SSH com autenticação em chaves é uma solução, porém, qualquer problema que você perca sua chave ou então tenha que trocar a placa de rede da sua muina, será necessário logar no console para excluir a sua chave do servidor, pois você não conseguirá mais acesso.

Daniel

Gerson Henrique Diesel wrote:

Pelo que eu já pesquisei.... não tem não.