Resolução de vídeo com CDD-BR.

Galera, instalei o CDD-BR e não estou conseguindo "achar" uma
resolução de vídeo decente.

Minha placa de vídeo é uma SIS 630/730

Já rodei o dkpg-reconfigure xserver-xfree86

lá setei o driver sis, que é o único disponível para essa placa eu
acho, e só consegui "levantar" o X com esse driver.

Nas configurações do dpkg escolho as resoluções que eu quero, mas
dentro do gnome as coisas ficam diferentes, na opção de selecionar a
resolução desejada só aparecem as resoluções de 640/840   e 856\alguma
coisa,

alguém jápassou por situação parecida ou tem alguma dica???

Valeus

--
Guilherme Rocha
Consultor de Tecnologia