Re: GDm e Gnome

On Fri, 22 Apr 2005 09:38:37 -0300
Diego Menna <dmenna@gmail.com> wrote:

> Ola pessoal, alguém poderia tirar uma dúvida. Estou usando o gnome e o
> gerenciador de login GDM. Estou tentando mudar o tema do gdm , no
> entando este
> nao esta mudando.
> Eu estou tentando usar o gdmsetup soh q ele sempre mostra o gdm
> antigo!

Oi Diego,

na primeira aba do gdmsetup, a aba 'geral', tem dois campos: local e
remota (o meu está em português). Nestes caras você escolhe recepção
gráfica ou recepção comum. Se o local estiver em recepção comum e você
estiver alterando a recepção gráfica (terceira aba), a recepção gráfica
vai estar sendo alterada bonitinho mas você não vai ver nenhum
resultado, já que o que está sendo mostrado é a recepção comum.

Veja se é este o problema.

    Paro por aqui, Fred