Re: Piadas de um técnico ignorante

On 4/14/05, Ronaldo Reis-Jr. <chrysopa@gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> veja se eu aguento.
>
> Um cara (técnico em informatica) retirou o Debian, perfeitamente instalado, de
> um computador e colocou conectiva. A justificativa é que o Debian é muito
> pesado e poderia danificar fisicamente o computador.

E tu não mandou ele toma no olho daquele lugar???

> É foda né.

Realmente é foda!!!
Lembro de algo que aconteceu há pouco tempo:
Meu querido pai usa uindos xp ("xeio de porcaria") e out-of-luck ex-preso ;-D
E um belo dia todas as sub-pastas (menos a principal) do oe sumiram,
simplesmente desapareceram.
Procurei pelos arquivos (dbx) e eles estavam lá,
Tentei recupera-las com o thunderbird mas mesmo assim neca.

Já é a segunda vez que isso acontece...

--
KDE:
'cause there's no "G" in DESKTOP.