Re: comando tar gera Kernel Panic

On Fri, 22 Apr 2005 15:50:47 -0300
"kleber-tecnico" <kleber-tecnico@uol.com.br> wrote:

> Boa tarde lista
> Estou com um pequeno grande problema !!!!!
> Instalei o sarge 3.1 num P4 HT, com 1G de memoria e 2 HDS serial ata
> Quando tento desempacotar um arquivo com o comando tar ou unzip ele
> inicia o processo e logo em seguida gera um kernel panic cabeludo,
> travando feio a maquina

Descreva com mais detalhes este 'trava feio'. O que funciona? mouse?
teclado? como fica o monitor? dá para acessar pela rede? Quais as saídas
finais do /var/log/syslog?

> comandos executados :
>
> tar -xzvf pacote.tar.gz
>
> ou
>
> unzip pacote.zip

Com estas informações eu fico sem pistas...

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/