snort e mysql

	All

Estou tendo um pequeno problema para configurar o mysql para trabalahar com o snort. Em uma das estapas para fazer a configuracao tem o seguinte comando sql

$ mysql -u root -D mysql -p

mysql> insert,select,update on snort.* to snort@stargate identified by
	'password';

	Quando eu executo o comando acima aparece a seguinte mensagem de erro:

ERROR 1064: You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'select,update on snort.* to snort@neutrino identified by 'password'

	Alguem por acaso saberia me dizer o que eh que esta errado ?!?!?

	Desde ja agradeco pela ajuda !!