Re: Squid - somente barras o acesso, nada de cache

Marcio Castilheiro wrote:

Caio,

Tive a necessidade de não gravar caching de nada em meu servidor, e parece
que resolvi assim:

acl sem_cache url_regex -i "/etc/squid/direto
no_cache deny sem_cache
Faltou fechar a aspa :)

criei um arquivo em /etc/squid com o nome de direto, e coloque nele:
www.*
É melhor botar dst 0.0.0.0, porque você está restringindo apenas os endereços começados com www.
Você não inclui, por exemplo, mail.yahoo.com

Monitore o Log (  /var/log/squid/store.log  ) e percebe que diz gravar no
diretorio -1 FFFFFFFF , ou seja, não esta gravando caching.

Observação: Pessoal da lista que nos le, caso tenha alguma coisa a dizer por
favor mande ver,,, como alguns de vcs talvez lembre, não tenho tanta
experiencia com Linux, mas chego lá ,,, inclusive contando com a ajuda de
todos que sempre colaboraram, e se hoje estou postando essa informação, é
com grande prazer, depois de ser tanto ajudado, quem sabe agora é minha vez
de finalmente ajudar alguém !!!

Abraços,

Marcio

----- Original Message ----- From: "Daniel" <da_picon@yahoo.com.br>