Re: Ubuntu

Acho q ja falamos de ubuntu demais nesta lista, quando enviei a
primeira mensagem era como uma dica e nao como um motivo para
desvirtuarmos o foco da lista, que eh o debian no modo mais puro! ;-)

Apesar disso uso o ubuntu no desktop e nao tive nenhum problema com qq
pacote que fosse. Principalmente q estou tentanto ter uma relacao de
usuario com ele. Uso e nao abro o prompt pra nada. Tem sido bastante
satisfatorio, reconheceu tudo corretamente.

A instalacao padrao eh focada em desktop e nao em servidores e por
isso instala coisas inuteis pŕa mim como sane, mas uteis a um usuario
normal.

Boa sorte e longa vida ao debian.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto