IMPRESSORA HP LaserJET 1100

Galera, resolvi testar o CDD-BR.

Tenho uma impressora HP 1100 conectada na porta paralela do micro.

Na inicialização do PC o pinguim detecta e mostra dizendo que ela está
conectada e setada em lp0, no gerenciador de impressões apareceu ela,
mandei páginas de teste e nada, abri o openoffice e nada.

Removi a impressora instalada automaticamente e instalei novamente,
(igualzinho a conf que eu tenho no SARGE em minha outra instalação
nessa mesma máquina u funfa perfect).

O sinal até é enviado para a impressora, pois ela começa piscar o LED
indicador na mesma, como se fosse imprimir, masem seguida para e não
imprime.

Alguém tem idéia disso, ou já passou por isso???

Valeuszizs

--
Guilherme Rocha
Consultor de Tecnologia