qmailrocks - problema de permissão

All

Por acaso alguem aqui da lista utilizou o tutorial que tem no site www.qmailrocks.org para instalar o
qmail e outros software !?!?!?

No tutoria é informado que deve acrescentar as seguintes linhas no arquivo de configuração do apache

<Directory "/var/www/cgi-bin/vqadmin">
deny from all
Options ExecCGI
AllowOverride AuthConfig
Order deny,allow
</Directory>

2 - cd /var/www/cgi-bin/vqadmin

3 - vi .htaccess

AuthType Basic
AuthUserFile /var/www/cgi-bin/vqadmin/.htpasswd
AuthName vQadmin
require valid-user
satisfy any

4 - chown root .htaccess

5 - chmod 644 .htaccess

6 - htpasswd -bc /var/www/cgi-bin/vqadmin/.htpasswd admin admin_password

7- chmod 644 /var/www/cgi-bin/vqadmin/.htpasswd

8 - /etc/init.d/apache restart

9 - para acessar a página eu coloquei o seguinte:
http://192.168.0.1/cgi-bin/vqadmin/vqadmin.cgi

O problema é que sempre aparece a seguinte mensagem de erro:

Forbidden
You don't have permission to access /cgi-bin/ on this server.

No próprio site tem um alerta:
Note: make sure you include "vqadmin.cgi" in the path or you will get a 403 forbidden error!

Fiz de tudo e mesmo assim não da certo. Por acaso alguem tem alguma idéia do que eu estou
fazendo de errado !?!?!?!?!
 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1