Re: driver

 Ué, a placa não era de rede ? placa de rede 3d ? uauahe
alguém ta confundindo ai, ou a placa é de vídeo e o cara falou que era de rede, ou é de rede o outro pensou que era de vídeo, ou é tudo a mesma coisa ? sei lá, não to entendendo mais nada hahah , a nvidia faz placa de rede ? nem sabia...

auhea

falo