Re: driver

Cara, para essa plca vc deve carregar o módulo eepro100 ou ee100, não
estou lembrando direito.

Os kernels  2.4 xxx ou superiores, normalmente já tem suporte a esse
hardware por padrão.

Para ver se esse módulo está carregado use o comando:

# lsmod

para carregar o módulo use o comando insmod:

# insmod "módulo"

Valeus.

--
Guilherme Rocha