Sobre o samba.

Olá lista,

Estive muito tempo estudando o samba e querendo montar uma máquina de backup em minha rede doméstica, mas não consigo fazê-lo funcionar.
Acho que deve ser pouco conhecimento ou burrice mesmo diante deste serviço. Estou tentando a mêses fazê-lo funcionar. Espero ter a ajuda
da turma aqui.

Se quiserem podem mandar textos ou links, pois já vasculhei a internet e não conseguí fazê-lo funcionar.

Estou mandando o meu smb.conf, atualmente inclusive instalei o swat e o webmim-samba para ver se conseguia, mas não deu.

Acho que sou fraco com esse serviço.

Obrigado.