Re: Corel Draw...

TEnho uma ideia:
http://br-linux.org/linux/?q=node/644

leia esse artigo e tire as suas proprias conclusões....

FAlowse

On 4/19/05, Igor Morgado <igormorgado@gmail.com> wrote:
O corel for liux parou de ser desenvolvido.

Eu tenho uma copia do corel 9 for linux, ultima versao feita.

O wine pode ajudar tb.

On 4/19/05, RafaRoggia < rafaroggia@terra.com.br> wrote:
> Mas neste link não tem o valor, nem onde comprar, e o e-mail do cara que
> escreveu a matéria não funciona... alguém tem alguma idéia, ou já
> conseguiu fazer funcionar o Corel Draw atravéd do Wine?
>
> Rafel

> Mas neste link não tem o valor, nem onde comprar, e o e-mail do cara que
> escreveu a matéria não funciona... alguém tem alguma idéia, ou já
> conseguiu fazer funcionar o Corel Draw atravéd do Wine?
>
> Rafel

Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto