Re: Cliente SSH para KDE

Thadeu Penna wrote:
On Tue, 19 Apr 2005, Ribeiro Emerson Gomes wrote:

Estou procurando um bom cliente gráfico SSH. Qual vcs recomendam ?

Não sei porque o ssh precisa de cliente gráfico, mas vocÊ pode configurar
qualquer terminal para ao ser chamado executar o ssh, por exemplo
    xterm -e ssh suamaquina.ext.br
    gnome-terminal -x ssh xxx.xxx.xxx.xxx

etc.. provavelmente o konsole tem esta opção também...

Se for so' pra 'navegar' no servidor, com scp automatico, e tal, tenta a extensao fish:// do konqueror (tambem pode ser usada no Krusader!) 'e a melhor opcao que eu conheco.
funciona assim :
no campo de enderecos do navegador:
fish://usuario@servidor
ele te pergunta a senha e ai 'e so risada.

[]'s

--
Marlon Adriano Nerling
Linux-Systemverwaltung

Cada vez sobra mais mês no fim do salário

--Millôr Fernandes