From: Paulo Cenachi [mailto:paulohcenachi@gmail.com]
Sent: Tuesday, April 19, 2005 12:02 PM
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Ubuntu

Sérgio, também sou um usuário linux muito satisfeito, porém adoro
experimentar novos softwares (daí o motivo de usar Debian sid) :-).
Nunca usei o Debian-BR-CDD, mas pelo que eu sei ele é baseado nos
repositórios oficiais do debian (me corrijam se eu estiver errado).
Quando eu quis mudar para o Ubuntu, o que me chamou a atenção foi a
rapidez com que os pacotes eram atualizados em seus repositórios (kde
3.4 e gnome 2.10, por exemplo, estavam disponíveis logo depois do
lançamento).

Abraço,

Paulo Cenachi