RE: SMBFS: open failed, result=-13

Qual a versão do Windows onde você tenta acessar o compartilhamento? Caso você esteja com o modo gráfico instalado instale o smb4k que eh uma ferramenta muito simples para ver as maquinas nas redes e acessar os compartilhamentos das mesmas.

From: Alcione Ferreira [mailto:alcione.sombra@gmail.com]
Sent: Monday, April 18, 2005 8:28 PM
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: SMBFS: open failed, result=-13

Prezados amigos, estou acessando compartilhamentos do windows na minha rede usando o smbfs pra montar esses compartilhamento, na hora que acesso qualquer arquivo parece esse erro:

smb_open: <arquivo> open failed, result=-13
smb_readpage_sync: <arquivo> open failed, result=-13

Me dêem uma luz ai, galera.

O que devo fazer?

Kernel: 2.4.30
Debian: 3.0r4