Ajuda em Lisp

Olá:
A questão é a seguinte:
Tenho de fazer 2 programas em lisp.
Ambos implicam espirais de baravelle:imaginemos um pentagono regular de lado L, se unir os pontos médios de cada lado do pentagono obtenho um segundo pentagono,mas rodado e menor,e assim sucessivamente.A questão é como é que eu em linguagem Lisp consigo ir buscar os midpoints dos lados do pentagono,o numero de vezes que eu quiser,sabendo que o valor do lado(L) é variavel?
Estou mesmo em desespero porque não consigo sair deste impasse.
O segundo programa consiste em clicar em 5 pontos aleatorios unindo-os atraves de linhas de modo a criar um pentagono,so que desta vez é um pentagono distorcido uma vez que os valores de cada lado hão-de ser diferentes e de seguida unir o numero de vezes que eu quiser os midpoints desses lados que agora já não têm o mesmo valor para cada lado.
Respondam assim que poderem se faz favor.

Obrigada
Patrícia Cabaço

Express yourself instantly with MSN Messenger! Download today it's FREE! http://messenger.msn.click-url.com/go/onm00200471ave/direct/01/