Re: Travadas e estacionadas.

Num belo chute, eu sugiro vc tentar uma outra versão de kernel... começando com uma versão mais antiga (2.4) e depois partindo pra uma bem recente.

--
Marcos

Adam Victor Nazareth Brandizzi wrote:
É realmente difícil entender o que acontece aqui. A máquina já tem
swap, que funciona bem (havia Debian woody antes). Já me falaram que
poderia ser problema de cache (mas só me disseram isto, e nada sobre o
que seria isto, ou como resolver), problema no exim4, etc etc...