Re: Erro no boot... num consigo arrumar!! por favor!! me ajudem!

E ae povo da lista, blz??  então, consguimos resolver
o problema q tava dando no meu kernel..  foi só
incluir omo builtin os módulos ide, daí funcionou!!!

falows!!  valeu pela ajuda!!!

 --- Pruonckk le Punk <pruonckk@pruonckk.org>

=== message truncated ===

Alexandre Augusto Caramanti Coconesi