Re: Será a piada do fim de semana????

Em Seg, 2005-04-18 às 08:25 -0300, Fernando Sato escreveu:

> 	Bom dia pessoal,...
> 	Então sobre este assunto gostaria de saber qual a opiniao de vcs
> sobre o assunto relacionado à piada do final de semana mais específico
> em: Um certo dia eu estava tomando um café na cantina e o pessoal da
> mesa ao lado estava comentando sobre o assunto software livre x
> prorpietário (dai alguns de vcs vai dizer que fico prestando atencao
> na conversa dos outros, dessa vez nao tinha como!), Mas o que me
> chamou a atencao foi que um deles pronunciou; "Um grande impresário
> dificilmente vai se arriscar em colocar um software livre se não tem
> [...]

Te dou um ano de prazo para você me indicar um processo no qual uma
empresa de software proprietário foi condenada por alguma pane no
sistema. Prode procurar inclusive fora do Brasil.

Vi uma palestra do Presidente da CELEPAR, estatal de TI do Paraná,
dizendo que tem um chamado aberto a 8 meses para a oracle, que ate agora
não foi atendido. Ou seja, o tal do suporte também é balela.

Isso é a maior balela que já ouvi, na hora do pau cantar, falam que o
problema é do hardware ou do uso incorreto.

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>
Listas de Discussão