Re: Será a piada do fim de semana? ???

Boas,

Nesse caso bem específico não é problemático, pois se ocorrer um
problema num sistema windows a Microsoft também não se responsabiliza
por nada.
E podem processar à vontade a microsoft pois a lei não prevê garantias
de problemas de software, aliás são bem claros nisso e em letras
grandes.
 As licensas então,  não protegem ninguém de situações dessas, apenas
protege a empresa vendedora do uso "indevido".
Quanto a terceirizar para "passar responsabilidades para outros",
tanto pode ser feita em Linux quanto Windows, mas aí quem se
responsabiliza é a empresa terceirizada e não a micro$oft ou num caso
extremo o nosso amigo"Linus" :).

Até mais,
Paulo