Re: Instalar Linux (Desafio) !!!!

Em Dom 17 Abr 2005 05:21, Franklin Anderson de Oliveira Souza escreveu:
> Ae turma, eh o seguinte, nao tenho sequer um leitor de cdrom aqui
> comigo, mas tenho uma particao de 5 gigas que to querendo testar o
> ubuntu. Gostaria de saber se tem jeito de baixar a iso do ubuntu na
> particao de 5 gigas e executa-lo apartir do mesmo  para que possa
> efetuar a instalacao.
>
> Nunca ouvi falar disso, mas será possivel ?  Outra forma eh começar a
> instalacao via disquetes, e baixar o resto da net, mas nao sei se o
> ubuntu tem suporte para instalacao basica via disquetes.
>
> falow qualquer dica eh bem vinda !!!
>

> franklin anderson
Qual o sistema operacional que você está usando? Se for *nix, o manual de
instalação debian tem uma parte explicando como instalar o debian a partir de
*nix, usando debootstrap. Se for ms, você pode fazer a mesma coisa, partindo
do loadlin, suponho. Mas essa é a resposta debian. ubuntu, não faço a menor
idéia.

tiago.