Re: Comentario de Ian Murdoch sobre Ubuntu

Em Sáb, 2005-04-16 às 08:38 -0300, Victor Hogemann escreveu:
> Se os caras do Debian parassem um pouco de reclamar de quem está
> fazendo um trabalho melhor do que o deles, e lançassem logo o Sarge
> como estável as coisas iriam se resolver sozinhas.

Aparentemente a maior parte dos desenvolvedores Debian estão satisfeitos
e trabalhando em cooperação com o ubuntu ao invés de simplesmente
reclamar deles.

> Seria só o caso de migrar os pacotes que o pessoal do Ubuntu já
> preparou para o Etch, que vai ser o novo testing. Problema resolvido.

Isso seria bobo. Tem patches fluindo de um lado pro outro o tempo todo,
mas o foco e a forma das duas distribuições é diferente, simplesmente
trazer tudo do ubuntu 'de volta' não faz sentido.

> Na boa que isso soa como pura dor de cotovelo.

Que tem um pouco tem, mas não do DD Ian Murdock, eu acho... do
presidente da Progeny Ian Murdock. A Progeny tem feito o que a Canonical
está fazendo há muitos anos mas nunca teve tanto impacto e aceitação
quanto o Ubuntu teve.

Algum tempo atrás eu fiz comentários sobre isso no meu blog:

http://www.advogato.org/person/kov/diary.html?start=43

Acho que não à toa o Ian Murdock postou isso:

http://ianmurdock.com/archives/000252.html

Abraço,

--
  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>