Re: Comentario de Ian Murdoch sobre Ubuntu

Adoro rodar o Sarge como Desktop, porque posso pesquisar e aprender
como colocar as coisas no lugar. É muito legal quando vc descobre como
espetar a pendrive e o diretório abrir automaticamente no nautilus,
configurar o XF86Config-4 depois de compilar o drive da Nvidia, deixar
o som funcionando depois de descobrir que um "maledito" módulo tava
sendo carregado, entre outras coisas. Um mundo bem diferente do outro
sistema operacional.
Mas, não instalaria o Sarge, mas sim o Ubuntu, ou melhor, Kubuntu, pra
minha irmã que está começando a usar o Linux e gostando muito (está
rodando o Kurumin, hoje). Acho que o projeto está muito bem planejado
e organizado.
Comecei no Linux há 2 anos no Kurumin, e essa distro foi a grande
responsável por hoje estar com o Debian Sarge no meu Desktop,
configurado e rodando tudo o que preciso.
Tem lugar pra todo mundo...
E que venha a Etch, hehe