Re: Possível bug no pppoeconf do Sarge

On Sat, 16 Apr 2005 20:28:56 -0300
"Eduardo de O. Hernandes" <e.hernandes@terra.com.br> wrote:

> Boa noite pessoal,
>
> Esta semana, creio que encontrei um bug no aplicativo pppoeconf, ao
> configurar meu servidor com Speedy e compartilhar a Internet.
> Ao configurá-lo (pppoeconf), o mesmo cita algo sobre:

> "
>
>      if [ "$kernel_pppoe" ]; then
>         printf '#!/bin/sh\n# Enable MSS clamping (autogenerated by
>
> pppoeconf)\n\niptables -p "$PPP_IFACE" --insert FORWARD 1 -p tcp
>                         ? --> não seria "-o"

> Caso este seja um bug mesmo, poderiam me ajudar a reportá-lo

vá em packages.debian.org, busque pelo pacote, na versão do debian
que você está usando. vá no link bug reports e veja se já não foi reportado.
Se já foi, veja se o que você descobriu já não foi comentado.

Se o bug ainda não foi reportado, reporte ele. instruções:
http://www.debian.org/Bugs/Reporting

> Até mais, conto a ajuda de vocês.

ajudou?

    Paro por aqui, Fred