Re: Como começar na Distro Debian???

On Sat, 16 Apr 2005 11:38:10 -0300 (ART)
Marcus Vinícius Liberani <marcusliberani@yahoo.com.br> wrote:

> Bom dia, amigos da lista!!!

boa noite

> [...]
> verdade, alguns anos atrás, cheguei a fazer um curso
> na Conectiva e comecei a estudar Linux com muita
> vontade, porém, por motivos pessoais, precisei de
> parar e ir para o exterior (oportunidade ímpar), e
> voltei agora...nesses anos, perdi completamente o
> contato com o sistema e já não me lembro de mais nada
> que aprendi, até por que não cheguei a praticar nada,
> pois logo em seguida, fui embora do país...daí,
> gostaria, além de precisar muito, de aprender o máximo
> que puder (pois estou com uma ótima chance de trabalho
> nessa área), gostaria de contribuir (dentro do

Ajuda é sempre bem vinda.

> Longe de querer me exibir,
> posso tentar auxiliar a lista, com traduções de
> textos, pois meu inglês é fluente, quero ser ativo
> novamente, pois até então, estou hiper parado....

Para se engajar nos projetos de tradução, o lugar não
é aqui. cadastre-se na lista debian-l10n-portuguese
(http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/)  e
dê uma olhada nos projetos de localização em
http://debian-br.alioth.debian.org/index.php?id=Projetos

> Aproveitando a deixa...alguém pode me dar um passo a
> passo para configurar o Velox no Debian 3.0?
> Agradeço a todos e bom fim de semana!!

no google, bote o seguinte: velox .site:lists.debian.org

que você vai achar muitas mensagens. Mas te adianto que
você tem que instalar o pppoeconf.

Qualquer problema com o o velox, pergunte aqui.

    Paro por aqui, Fred