PPPOE

Opa pessoal!

estou tentando configurar minha ADSL  no CDD e nao estou conseguindo
...  rodei o pppoeconf e ele roda perfeitamente e conecta tbm :-)

tenho algumas duvidas:

1- quais arquivos sao modificados qdo executo o pppoeconf ? sei que
/etc/resolv.conf e /etc/ppp/peers/dsl-provider sao modificados ... o
interfaces tbm deveria imagino, estou certo? voltando a primeira
questão, quais sao os arquivos modificados?

2- tenho q setar o ip de DNS do /etc/resolv.conf como proxy no browser ?

estou conectado e nao consigo navegar, se alguem puder me ajudar a
acabar com esse sofrimento de dual boot rss....

[]'s

--
RodrigoCastardo.
rodrigocastardo@gmail.com