Re: Como começar na Distro Debian???

E ae Marcus, blz??  então, tb sou meio novo no mundo
do Linux,e o que tem me ajudado muito é o guia
Focalinux (focalinux.cipsga.org.br) num sei c vc
conhece.. mas é um guia excelente!!
Qto a configurar o Velox no DEbian..  num sei te
dizer, mas já houveram muitos posts anteriores sobre
isso.. se vc der uma olhada no histórico da lista vc
provavelmetne encontrará alguma coisa!!

[]´s
ALexandre

--- Marcus Vinícius Liberani