Re: bug compilando kernel com make-kpkg (ERA: Re: mensagens repetidas (parecem avisos) no make-kpkg clean)

Em 16/04/05, Alcione Ferreira<alcione.sombra@gmail.com> escreveu:
> Serah que nao chegou a hora de fazer assim:
>
> make mrproper
> make menuconfig
> make || make dep && make bzImage && make modules
> make modules_install
>
> ?????????????????

> estranhas.

> 8.132
> de

> --
> Alcione Ferreira
> Sombra(r)
> 101080

Engraçado ja usei make-kpkg para compilar kernel para x86 e ppc e
nunca tive problemas. É fazer o que né, boa sorte para quem tiver
compilando.

Flávio

--
"Computers are like air conditioners: they do not work well when you
open windows..." DigitalDrill