Re: wiki - qual escolher?

Em Sex 15 Abr 2005 10:54, Fabricio Vaccari Constanski escreveu:

> Meu caro, eu estou usando o [1]pmwiki. É muito bom, fácil de manipular
> e de funcionamento legal. Cheguei até a conseguir criar layouts para
> ele, feitos por mim mesmo.
>
> [1]http://www.pmwiki.com
>
> Caso vc queira, vc pode ver alguns de meus [2]sites wiki:
>
> [2]http://www.visionflex.inf.br
> [2]http://www.fabriciovc.cjb.net
>
> Espero ter ajudado.
>
> Um abraço

Olá Fabricio,
obrigado pela resposta. Vou dar uma olhada com cuidado no pmwiki, mas eu
prefiro algo que esteja sendo empacotado pelo debian, tanto pela facilidade
de instalação quanto para poder retribuir ao debian relatando bugs, e
eventualmente até traduzindo o que for necessário.

[]s,

tiago.

PS: estou retornando para a lista