Re: Comentario de Ian Murdoch sobre Ubuntu

Olha só...

Se os caras do Debian parassem um pouco de reclamar de quem está fazendo um trabalho melhor do que o deles, e lançassem logo o Sarge como estável as coisas iriam se resolver sozinhas.

Seria só o caso de migrar os pacotes que o pessoal do Ubuntu já preparou para o Etch, que vai ser o novo testing. Problema resolvido.

Na boa que isso soa como pura dor de cotovelo.