Re: usar o apt-cache

On Wed, 6 Apr 2005 20:19:00 -0300
Veloxzone <veloxzone@gmail.com> wrote:

> Pessoal,
> estou tentando achar os drivers da nvidia atraves do apt-cache search
> nvidia. So que nao me retorna nada.  Alguem pode me dar uma luz?

Oi,

Se você quiser usar o driver SL, não tem um pacote específico. simplesmente
na configuração do X, com

dpkg-reconfigure xserver-xfree86

escolha nv quando pedir o controlador do servidor X. É a primeira pergunta.

Agora, se você quer o driver proprietário (gratuito), tem que achar o
repositório que possui ele. O que o google respondeu com debian nvidia???

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/