grupo de estudo Zope/Plone

Pessoal,

Mais um grupo de estudo no forno. Eu estou me comprometendo a
"coordenar" um grupo de estudos de Zope/Plone. Vou acolher as
inscrições dos interessados, e zelar (ao menos tentar... rsrsrs) pelo
bom funcionamento do grupo.
Esse grupo inicialmente vai funcionar das 8 às 12 horas, aos sábados,
menos o primeiro sábado de cada mês, no Centro Público de Formação
Profissional de Tecnologia da Informação em Software Livre Valdemar
Mattei em Santo André - SP (www.publicolivre.org.br). - (Av. Artur de
Queirós, 399 - Bairro Casa Branca)

Depois de instalado,  o grupo poderá escolher outro coordenador, ou um
auxiliar que se responsabilize por haver estudos também nos primeiros
sábados de cada mês.

O estudo é de aprendizagem colaborativa, onde o próprio grupo determina
o que e de que jeito vai realizar o estudo.

O membro do grupo deve comprometer-se a estar nos horários fixados para
o estudo, estar presente em pelo menos 75% dos dias de estudo, e deve
justificar ausências e atrasos com o coordenador do grupo. Esse
procedimento evita que haja problemas durante o período de estudo,
admitindo para o mesmo, apenas pessoas interessadas e comprometidas,
evitando os turistas e pessoas que atrapalharão o estudo. Ao final de
cada semestre, o Centro Público poderá fornecer certificados de
participação no grupo de estudo.

O grupo vai começar a se reunir no segundo sábado de maio (dia 14) e as
inscrições ocorrem até o dia 12 de maio, bastando para isso enviar um
e-mail para mim neste endereço: dbaPedroPardini@yahoo.com.br.

Os únicos pré-requisitos são ter boa vontade e compromisso.

Como está longe, voltaremos a lembrar sobre o início do grupo, na semana
que antecede o início.

Abraços,

Pedro