Re: Oracle no Debian Sarge

Paulo Neves escreveu:

Estou pensando comprar um roteador wireless lá para casa.
Já possuo um notebook com placa wireless Intel 2200 .

Alguém sabe, ou teve experiência wireless em linux debian ?
É fácil de instalar uma rede wireless em linux ? Aconselham alguma coisa, leitura, etc... ?
Se vc pretende comprar um Acces Point, o linux não tem nada a ver com isso, a coisa é entre o Acces Point e o Switcher/hub . Se vc pretende usar um gateway/firewall com o Acces Point embutido, tudo q vc precisa é de uma placa de rede wireless compatível com o seu Acces Point, as Orinoco e compatíveis são as minhas preferidas . Componentes Wirelesseu só compro de dois fabricantes, D-Link e Linksys, já tive MUITAS dores de cabeça com outras marcas e não pretendo voltar a ter ! Se vc pretende transformar um Linuxbox em um Acces Point, eu nunca fiz, mas tem gente por aí q fez e disse q não dá muito trabalho .

Fábio Rabelo