Re: openoffice localizar e substituir: parágrafos vazios

Em Qua, 2005-04-13 às 14:39 -0300, Tiago Saboga escreveu:
> Desde que passei a usar o debian, e o openoffice, tenho uma
> dificuldade que não consigo resolver. A busca do openoffice, baseada
> em regexp, só funciona dentro de um mesmo parágrafo (ao menos foi o
> que achei em diversos locais). Existe alguma solução para procurar
> todos os locais do texto em que há dois ou três parágrafos vazios
> seguidos? Trabalho bastante com pesquisa na internet e volta e meio um
> copiar/colar faz com que os parágrafos de texto sejam separados por
> parágrafos em branco, e desfazer isso manualmente, num trecho de 10
> [...]

Oras, rapaz, regex é só questão de criatividade ;) Tente isto: na caixa
de localizar e substituir, selecione a opção de utilizar expressões
regulares e mande substituir todo "^$" (i.e. todo começo de linha
seguido por fim de linha) por nada. Aqui funcionou chique!

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB