Re: Montar dispositivos

Você está montando e depois acessa o diretório com o konqueror ou nautilus??
Eu tive um problema assim. Acessava o diretório com o konqueror e fechava-o.
Só que era fechado apenas uma sessão do konqueror, ou melhor, no
kcontrol, estava habilitado para o konqueror iniciar várias sessões,
então, sempre tinha uma sessão rodando sem ele estar aberto.
Coloquei 0(zero) mandei um killall e consegui desmontar.