Imap + Postfix

Olá lista,

  Tenho um servidor de e-mail com postfix e uw-imapd rodando em um
servidor Athlon XP 2.2 com 512 de ram. O grande problema é q não posso
estipular cotas para meus usuários e suas caixas postais estão ficando
com 350 a 500 MB em média, o tráfego nem é tão grande mais os anexos
enviados juntos geralmente são muito pessados.
 Então estou tento erros do tipo, sua conexão foi encerrada, time
out ...

 Existe alguma configuração no postfix para tratar essas caixas postais,
ou alguma maneira de fazer backup delas e quando for preciso
acessa-las ?

Agradeço qualquer ajuda ...

Valeu ...