Re: Clientes de email nao enviam com anexo

Citando Márcio de Araújo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>:

> [...]

Concordo plenamente Márcio. Conheço o suporte da Conectiva e recomento a todos
que comprarem a distribuição.

Primeiramente, gostaria que você soubesse que sou usuário Debian e que participo
desta lista já faz algum tempo. Por isso é que falei para nao me perguntarem pq
estou mexendo no Conectiva. Enviei esta mensagem para a lista da Debian pq sei
que aqui posso encontrar gente competente e que está disposto a ajudar a
comunidade, não importando a distribuição.(que parece não ser o seu caso).

Aí é que você se engana. Eu estou com dúvida em Linux, e não em alguma
distribuição. Se eu estivesse com dúvidas no Conectiva, com certeza eu não
postaria aqui nesta lista. Até porque eu iria postar dúvidas sobre linuxconf ou
outra ferramenta sobre a distribuição. Só falei que estava usando o Conectiva 10
para economizar linhas escrevendo o kernel utilizado ou outras especificações
que não seriam relevantes para a dúvida. Se eu falasse só a versão do kernel
usado na distribuição, você nem notaria a diferença pois é tudo linux.
Este tipo de resposta é que suja a lista.

Espero não obter respostas a esta resposta, pois sujará ainda mais a lista.

Peço que, caso alguém não esteja disposto a responder às minhas perguntas, que,
por favor, não façam como o Márcio. Deste jeito estarão sujando a lista e
causando transtornos para os demais.

Atenciosamente,

Flávio Alencar